Foto: Reprodução / TV TEM
Foto: Reprodução / TV TEM

Os bombeiros encontraram no fim da manhã desta segunda-feira (15) o corpo do pai que se afogou com os três filhos – um menino e duas meninas – e namorado de uma das filhas no domingo (14), em um reservatório que fica a cerca de 12 quilômetros do Aeroporto Moussa Tobias, em Bauru (SP).

Segundo os bombeiros, Newton Avante, de 44 anos, passeava com os três filhos – Thallysson Natan Avante e Natália Gabriela Avante, de 17 anos, e Nataniely Mariana Avante, de 13 anos – além do namorado de Natáilia Gabriela, Luick Claro, de 15 anos, por um córrego que deságua em um reservatório. O local é bem raso, mas a chuva intensa das últimas semanas causou uma erosão do solo e aumentou a profundidade, que passou de um para quatro metros. Quando as vítimas entraram na água foram surpreendidas e não conseguiram mais sair.

Leia também:  Ladrão se inspira em 'homem-aranha' e escala paredes para roubar apartamentos de SP

Os bombeiros foram acionados por familiares das vítimas na noite de domingo que estranharam a demora delas para retornar e foram até o local.

Foto: Reprodução/TV TEM
Foto: Reprodução/TV TEM

Segundo o filho mais velho de Newton, Natanel Ricardo Avante, de 22 anos, que não estava com eles no momento do incidente, a família costumava frequentar o córrego e mora em uma chácara próxima ao local.

Próximo ao córrego, os familiares encontraram o carro de Newton e as roupas das vítimas e acionaram os bombeiros.

Os corpos dos quatro adolescentes foram localizados ainda na noite de domingo e as equipes retomaram as buscas pelo pai pela manhã.
Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o IML em Bauru. Quatro deles já foram liberados para o velório e sepultamento.

Leia também:  Instrutor de autoescola é preso por dirigir embriagado em Goiás
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.