O empresário Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse não ficou nada satisfeito com a estatueta do Oscar de “Melhor Documentário” conquistada por “Amy” na noite de ontem (28). Através de sua conta no Twitter, Mitch voltou a criticar a obra e a forma como a artista e sua família foram retratadas pelo diretor Asif Kapadia.

“Serei sempre orgulhoso da minha bebê. Ainda assim, a Amy nunca vai ganhar um Oscar, ao contrário do Asif Kapadia. No final das contas é tudo por conta dele. Ele enganou todo mundo”, desabafou o empresário. “Não vou mudar minha postura só pela vitória do filme no Oscar. A obra retrata a minha Amy de forma negativa, vergonhosa e mentirosa. Daremos um jeito nisso”, finalizou.

Leia também:  Tatiano Moreno | "Sou novo mas a moda de viola eu carrego no peito"

amy1

amy2

A família de Mitch foi mostrada um tanto quanto alheia aos problemas da filha no premiado documentário. Em uma entrevista ao “The Guardian” no final do ano passado, o empresário revelou o desejo de fazer o próprio filme sobre a cantora. Por sua vez, o diretor Asif Kapadia prefere não rebater as acusações de Mitch Winehouse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.