Investigações levaram  a prisão de um jovem de 18 anos, no município de Lucas do Rio Verde,  acusado de roubo majorado e com mandado de prisão, expedido pela comarca de Tapurah. A localização do suspeito culminou na prisão de outros dois homens e apreensão de um menor por tráfico de drogas.

Objetos apreendidos pela PJC com os suspeitos- Foto: PJC
Objetos apreendidos pela PJC com os suspeitos- Foto: PJC

As prisões foram efetuadas na sexta-feira (26.02), na operação da Secretaria de Estado de Segurança, Carga Máxima, e efetuadas por policiais da Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Um menor de 16 anos, associados aos traficantes, também foi detido.

O jovem, Alan Magalhaes dos Santos, 18, estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi preso em uma boca de fumo, no bairro Jardim Primavera, local onde também Rosenil Pereira da Costa, 46, e Anderson Pereira da Costa, 25, pai e filho, foram também autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Leia também:  Avô que filmou abusos praticados com neta é preso em Rondonópolis

O local apontado como esconderijo do foragido, era um movimentado ponto de distribuição de drogas. Lá os policiais avistaram o investigado Alan chegar numa motocicleta, entrar e entregar ao adolescente A.R.B, 16, certa quantia de droga.

Em razão disso, investigadores efetuaram o flagrante com buscas na casa, encontrado porções de droga na posse de todos os investigados, que seriam para a comercialização.

No forro da casa foi encontrado um revólver calibre 32, municiado, utilizado na prática dos roubos por Alan Magalhães dos Santos. Também foi apreendido um tablete de maconha pesando 700 gramas e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos à Delegacia e autuados pelo delegado Walter de Melo Fonseca Junior, por tráfico, associação, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.

Leia também:  Nova Mutum | Motorista se assusta com fumaça do motor e carro é destruído pelas chamas na BR-163

Contra Alan Magalhães dos Santos foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Tapurah. Ele confessou a prática do roubo na cidade vizinha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.