A vítima ainda tentou fugir, mas acabou sendo alvejado - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Walfrido foi assinado no dia do aniversário – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Um jovem acusado de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta segunda-feira (1º), em Rondonópolis. Anderson Marlos Silva Serra, 23 anos, é acusado de matar o pedreiro Walfrido de Oliveira Esquer, conhecido como ‘Corumbá’ no dia 15 de novembro de 2015, na Vila Olinda.

A vítima foi assassinado após ser abordada por dois homens em uma motocicleta. ‘Corumbá’ ainda tentou fugir, mas foi baleada e caiu na área de sua residência. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pelo fato de Walfrido denunciar o suspeito após adquiri eletrodomésticos furtados dias antes. As investigações estão em andamento para identificar o 2º envolvido no crime.

Leia também:  "Tiazinha" e jovem do tráfico são presos com 5kg de drogas na rodoviária de Rondonópolis

Com base nos indícios de autoria, a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz representou pela prisão do suspeito, deferida pela Justiça. Após ser localizado ontem (1º) pela equipe da Divisão de Crimes Contra a Pessoa, o suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde teve a ordem Judicial cumprida.

Ele foi interrogado e posteriormente encaminhado para a penitenciária da Mata Grande.

Leia também – Pedreiro é assassinado no dia do aniversário em Rondonópolis

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.