O delegado Bruno de Magalhães Abreu da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso (MT) representou pela prisão preventiva dos suspeitos de assaltarem uma distribuidora de bebidas da cidade. Os suspeitos Anderson Rafael de Souza, o “Marcha Lenta” e Alex Santos da Silva, 23 anos,  que se apresentaram na delegacia na presença de um advogado nessa terça-feira (02).
Segundo as investigações, os assaltantes roubaram uma caminhonete Land Rover e fugiram, depois abandonaram o veículo no bairro União, que foi localizado. Um indivíduo de dar apoio na fuga dos suspeitos foi preso e com suas informações a PJC conseguiu chegar até dois indivíduos que praticaram o crime.
Outro crime
Através de investigações da Polícia Judiciária Civil (PJC), quatro pessoas acusadas de atuar em assaltos em comércios de Sorriso foram identificadas. Um dos suspeitos menor de 16 anos, é considerado agressivo e sempre utiliza arma de fogo nos assaltos.
Seis vítimas fizeram o reconhecimento do menor, como sendo o autor dos crimes no dia 5 de janeiro e outro em um restaurante, no dia 14 do mesmo mês. Na ocasião o menor, que estava armado, junto a um comparsa, levarão os pertences pessoais das vítimas e dinheiro.
Leia também:  Adolescente de 17 anos e dois jovens morrem após acidente na MT- 423

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.