Novas motocicletas para o reforço da PM .Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Novas motocicletas para o reforço da PM .Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

O IV Comando Regional (IV CR) da Polícia Militar (PM), com sede em Rondonópolis (MT), recebeu na manhã dessa sexta-feira (05), do Governo do Estado, 14 motos XRE 300 cilindradas, que já estão em uso para inibir o crime no município.

Motocicletas novas para PM de Rondonopolis .Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Motocicletas novas para PM de Rondonópolis .Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

As motos já estão com a nova adesivagem do Comando Regional e de acordo com o coronel Thadeu Firme toda frota da PM deve ser padronizada.

O comandante ainda disse que essas motos irão contribuir no combate ao crime na cidade, já que muitos delitos são com o uso de motocicletas e as viaturas nem sempre conseguem acompanhar os meliante, “essa equipe está preparada e motivada para inibir o crime”, completou o coronel.

Leia também:  Polícia apreende 42 peças de aroeira e descobre 3 hectares de área desmatada em MT

As motos antigas tinham cinco anos de uso e eram Honda 250 cilindradas. Com o investimento do Governo, Thadeu acredita que a PM irá mudar, “o Governo tem investido muito na segurança pública, assim como nas motos, como o novo concurso que irá abrir. Essas, são mudanças positivas para a cidade e que irá facilitar o trabalho da PM nas operações”, salientou.

O coronel finalizou informando sobre a operação “Carga Máxima”, “o resultado que estamos tendo com a operação é impressionante e com essas motos nós iremos trabalhar com ‘Carga Máxima’ para realizar o nosso trabalho”, disse Thadeu Firme.

Motocicletas novas para PM .Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Motocicletas novas para PM .Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.