Teté Bezerra 01 .Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Teté Bezerra – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Já começaram as movimentações do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na região Sul do Estado. A presidente do diretório municipal de Rondonópolis, Teté Bezerra, esteve em visita a cidade local e também a Pedra Preta nesta quinta-feira (11).

Segundo ela, no dia 5 de março, será realizado um ato em Rondonópolis para a eleição da nova diretoria, que está com uma comissão provisória desde dezembro, quando também deverão ocorrer filiações de empresários, comunitários e lideranças que já tem inclusive projeto de candidatura. Há também a possibilidade de filiação de um ou mais vereadores da cidade no partido, que já tem a maior bancada na Câmara Municipal.

Na próxima sexta-feira (19), uma comitiva da executiva com o vice-presidente Michel Temer, o ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, ex-ministro da Aviação Civil e vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães vinculada ao PMDB, virão até Cuiabá para um encontro do Partido, onde segundo ela, caso esteja resolvida a questão da janela para troca de partidos, deverá ocorrer a filiação de deputados como Janaina Riva (PSD), Emanuel Pinheiro (PR), e Wagner Ramos (PR).

Leia também:  João Mototaxi diz que atual gestão parece uma "escola de samba"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.