Objetos recuperados no Bairro Luz C Yara.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Objetos recuperados no Bairro Luz D’Yara – Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia, localizada na Vila Operária, prenderam na tarde desta terça-feira (02), após um longo trabalho de investigação, Marcio Araújo Gonçalves, 36 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas e já tem passagens.

Segundo a polícia, após denúncias de que a sorveteria, localizada no bairro Luz D’yara, era muito frequentada por usuário de drogas, eles iniciaram um trabalho de investigação e monitoramento do local.

Marcos Araujo Goncalves Foto: PJC
Marcos Araujo Goncalves- Foto: PJC

Hoje, com o mandado de busca e apreensão em mãos, eles foram até o local. Ao notar a presença da polícia, o suspeito se trancou dentro do banheiro e deu descarga no vaso sanitário, o que leva a polícia a crer que ele estava se desfazendo da droga.

Leia também:  Vítima tenta impedir assalto e é agredida por criminosos

Dentro da cueca de Márcio, foi localizada uma bolsa pequena com sacola plástica dentro e resquícios de uma substancia com aparência e odor de pasta base de cocaína. Já dentro de uma impressora foram encontradas sobras de substancia aparentando ser maconha.

Na casa ainda foram encontradas grandes quantidades de dinheiro em espécie, inclusive com uma filha menor de idade do suspeito. Além de cinco munições calibre 32, câmeras fotográficas, cheques, notas promissórias, aparelhos celulares, 39 caixas de cigarros do Paraguay, documentos de pessoas ainda não identificadas e um aparelho televisor ainda na caixa. Também foram encontrados velas, sacolas plásticas e outros materiais usados na preparação de entorpecentes.

Leia também:  Reeducandos são flagrados tentando entrar com drogas na Mata Grande

O suspeito ainda levou os policiais a outra deles, que fica a uma quadra da sorveteria, onde foram localizados três aparelhos de TV sem nota fiscal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.