A Prefeitura de Rondonópolis divulga que ainda há vagas para os cursos realizados na Associação de Moradores do Jardim Santa Clara. No total, são 75 vagas oferecidas em parceria com o SENAI para formar pedreiros nas técnicas de alvenaria, aplicação de pisos e pintura de paredes.

   A Secretaria de Promoção e Assistência Social promove na mesma unidade os cursos de manicure (20 vagas) e artesanato em patch aplique (20 vagas) ministrado por profissionais da cidade. Os cursos e o material utilizado nas aulas são oferecidos gratuitamente.

   Para os matriculados nos cursos de pedreiro, as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, totalizando 160 horas de aulas. Já os cursos de manicure e patch aplique são ministrados das 13h às 16h30, também durante a semana, totalizando 40 horas.

Leia também:  Rondonópolis terá 'Festival Estudantil de Teatro' nesta quinta e sexta-feira

   Para realizar a matrícula é preciso comparecer com documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de escolaridade e endereço atualizado na Associação de Moradores do Jardim Santa Clara, que fica na Rua Raimundo de Matos, 1.975, ao lado do PSF Santa Clara.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.