Áries20/03 a 20/04

Melhor pegar leve e rever algumas coisas — o Sol favorece a reflexão e até um certo isolamento. Procure superar as diferenças com a família. Vai ser mais fácil viver fortes emoções entre quatro paredes, já que estará com mais vontade de ficar em casa. Cor: violeta.

Touro21/04 a 20/05

Você terá facilidade para mostrar seus pontos de vista e fazer novos contatos. Mas é melhor escolher as palavras com cautela, assim, manterá distância de fofocas. Mais falante, pode aumentar suas chances de fisgar na paquera. Cor: creme.

Gêmeos21/05 a 20/06

Não é o melhor momento para misturar finanças e amizades. Em compensação, o Sol envia excelentes energias para a sua vida profissional. Já os assuntos do coração andam um pouco devagar, ainda mais se está em busca de um novo amor. Cor: verde.

Câncer21/06 a 21/07

Hoje, você tem tudo para alcançar seus objetivos, mas é melhor não bater de frente com alguém mais velho. Em compensação, o Sol favorece viagem e traz à tona seu lado mais animado. Não terá que se esforçar muito para deixar o par aos seus pés! Cor: lavanda.

Leão22/07 a 22/08

Continue escondendo o jogo e agindo nos bastidores — há chance de melhorar as finanças! Um segredo antigo pode vir à tona, mas tudo indica que você só terá a ganhar com a situação. O sexo tem tudo para esquentar. Cor: chumbo.

Virgem23/08 a 22/09

Vale a pena correr atrás dos seus sonhos, ainda mais os que estão ligados à sua vida pessoal. Só tenha cautela com o seu gênio — pegue leve para não se desentender com um amigo. Se tem alguém em vista, é hora de correr atrás e mostrar interesse. Cor: vinho.

Libra23/09 a 22/10

Se depender do Sol, não vai faltar disposição no trabalho. Mergulhe de cabeça no serviço e irá colher os frutos mais tarde. Se quer subir na carreira, melhor cuidar dos seus interesses em segredo. Equilibre seu tempo e não deixe o par de lado. Cor: dourado.

Escorpião23/10 a 21/11

Se depender do Sol, não vai faltar disposição no trabalho. Mergulhe de cabeça no serviço e irá colher os frutos mais tarde. Se quer subir na carreira, melhor cuidar dos seus interesses em segredo. Equilibre seu tempo e não deixe o par de lado. Cor: dourado.

Sagitário22/11 a 21/12

O desejo de quebrar regras e ir além dos limites continua em alta. Vencer as barreiras será proveito para a carreira! Mas não comente sobre isso antes de colocar seus planos em ação. Caso escondido pode balançar seu coração. Cor: ouro.

Capricórnio22/12 a 21/01

O Sol coloca a comunicação em destaque — troque ideias, circule por aí e dê mais atenção à vida social. Tudo o que for feito em grupo conta com ótimas energias e melhora sua produtividade. Romance inesperado pode aquecer a paquera. Cor: cinza.

Aquário22/01 a 18/02

Nesta quarta, não será difícil se concentrar nas tarefas e até fazer alguns sacrifícios para atingir bons resultados. Pode ter uma surpresa no serviço, mas, no final, isso será um empurrão na carreira. O Sol estimula as finanças e as posses. Cor: marinho.

Peixes19/02 a 19/03

Vale a pena agir com cautela nas compras, pois há risco de gastar mais do que pode. O Sol entra em seu signo, reforça sua confiança e levanta o astral! Paixão à distância tem tudo para surpreender e encantar. O romance está protegido. Cor: rosa.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.