Polícia no local onde ocorreu o crime - José Antonio Araújo / AGORA MT
Polícia no local onde ocorreu o crime – José Antonio Araújo / AGORA MT

Marinilde Andrade Frazão, 21 anos, foi assassinada, na madrugada desta quinta-feira (18), em uma casa na rua Vitor Andrade, em Primavera do Leste. Vizinhos disseram que ouviram gritos da mulher durante uma briga entre ela e o ex-marido.

Já no início da manhã, por volta das 8h, a dona da quitinete achou estranho que depois da briga tudo ficou em silêncio e resolveu ligar para a Polícia Militar que ao chegarem no local, arrombaram a porta e entraram na residência. Os policiais se depararam com Ocinerio Santos da Costa, 32 anos, que da porta do banheiro olhava o corpo da mulher. Ele foi preso em flagrante.

Cinerio Santos da Costa já na delegacia - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Cinerio Santos da Costa já na delegacia – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Na Delegacia, ele confirmou a equipe de reportagem que tudo começou após uma discussão entre ele e a ex- mulher. Ocinerio afirmou que ele e a vítima já estavam separados a cerca de três meses. Os dois entraram em vias de fato e a briga foi parar no banheiro, momento este que Ocinério aproveitou para estrangular a ex-companheira.

Leia também:  Perseguição Policial | Caminhonete e semi joias são recuperadas e dois são detidos

O assassino foi frio e disse ainda que durante o estrangulamento colocou um pano na cabeça da vítima para que ele não pudesse ver ela agonizando. “Eu matei, estrangulei ela, apertei o pescoço dela até a morte. Fazer o que né e não estou arrependido, ela me perseguia o tempo todo e as vezes queria até me matar com faca e eu sempre evitando, mas hoje não teve jeito. Eu tinha ingerido bebida alcoólica em um bar e depois fui para casa, ela foi atrás de mim com ciúmes e agora vou ter que pagar pelo o que fiz”, disse Ocinério.

A vítima Marinilde tinha dois filhos, era usuária de drogas, assim como o ex-marido, os dois são da cidade de Laguaçú, no estado do Maranhão, eles moravam em Primavera há mais de um ano.

Leia também:  Polícia Civil prende homem por sequestro e cárcere privado de adolescente em Barra do Garças

Este é o 4º homicídio registrado em Primavera do Leste em 2016, de acordo com o Delegado Adriano Alencar, todos os inquéritos já estão concluídos com a prisão dos envolvidos nos assassinatos, assim como o de hoje.

Vitima ficou caída no banheiro
Vitima ficou caída no banheiro – Foto: divulgação PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.