Membros do Partido Social Cristão (PSC) estiveram reunidos no último dia 15 para apresentar 17 novos filiados, que já devem entrar na disputa por uma cadeira no legislativo municipal de Rondonópolis (MT).

O PSC já conta com 28 pré-candidatos, com esse número a legenda espera alcançar pelo menos 9 mil votos. “Estamos trabalhando com essa média, chegando a esse número garantimos pelo menos dois candidatos eleitos à vereadores, vamos mobilizar nossa militância para alcançarmos três eleitos”, conta o vereador e presidente municipal da sigla Elton Mazette.

Para crescer nas eleições de 2016, o partido tem procurado potenciais candidatos ligados ao setor empresarial, representantes sindicais, ruralistas, líderes religiosos, profissionais da comunicação e autônomos. “Também não esquecemos de abrir espaço para as mulheres, só nesta reunião confirmamos 5 pré-candidaturas femininas.  Elas estão cada vez no meio político e se depender do nosso partido vão ganhar mais espaço e atenção do eleitorado”, completou Mazette.

Leia também:  Adonias visita ‘avenida da Ponte Nova’ e cobra instalação de redutor de velocidade

A próxima reunião do diretório municipal está marcada para dia 29 deste mês, onde deve haver a apresentação de novos pré-candidatos.

O PSC deve entrar na disputa eleitoral com uma chapa “pura”, aquela onde o partido se abstém de coligar com outras legendas, especialmente neste caso, na chapa proporcional, mas a decisão final ainda não foi tomada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.