Hercules de Abreu .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Hércules de Abreu – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O Partido Social Liberal (PSL) parece que continua a manter o folego de filiações e formação do seu “cartel” de pré-candidatos a vereador em Rondonópolis (MT) e mais um nome muito conhecido na cidade irá fortalecer a chapa, Hércules de Abreu, mais conhecido dos rondonopolitanos como ‘Cuia’ do Temperos do Samba.

Cuia que está filiado ao partido há cinco anos afirma ter interesse em trabalhar para movimentar e desenvolver a cultura da cidade que encontra-se desvalorizada. “Trabalho com música há muito tempo e vários jovens me procuram em busca de espaço cultural na cidade. Atualmente vários eventos deixaram de ser feitos, não só o carnaval, mas eventos teatrais, trabalhos de artistas plásticos que estão esquecidos, isso entristece muitos jovens” ressalta o pré-candidato.

Leia também:  ALMT cobra reativação de sala do Hospital São Benedito

Ainda conforme Cuia, atualmente a câmara de vereadores possui representantes que foram eleitos afirmando que iriam defender a bandeira da cultura, porém o que se viu na verdade, foi apenas mais uma promessa não cumprida e mais uma vez o segmento e a cidade ficam pagando o ‘pato’ pela falta de apoio. “A câmara precisa de força jovem” pontua.

De acordo com o presidente estadual da sigla, Valdemir Castilho, o Biliu, atualmente o partido conta com 32 pré-candidatos, onde após o encerramento do período de filiação de pré-candidatura que acontece no dia 2 de abril, o partido deve iniciar as discussões para apoio majoritário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.