Foto: Divulgação / PM
Material apreendido pela Polícia – Foto: Divulgação / PM

Uma loja de roupas e cosméticos foi furtada na madrugada desta sexta-feira (19), na região central de Pedra Preta (MT). Cinco pessoas foram detidas, entre elas, três menores, Roniclei Lima dos Santos, 19 anos, Vinnicius Natha Rodrigues Costa, 21 anos, dois menores de 16 anos e outro de 17 anos, pelos crimes de furto e receptação.

Foto: Divulgação / PM
Loja foi furtada na madrugada desta sexta-feira – Foto: Divulgação / PM

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), após o furto, a proprietária da loja acionou a Polícia Militar (PM), que realizou rondas pela cidade no intuito de localizar os suspeitos. Por volta das 10h, um adolescente de 16 anos, foi flagrado na Praça do Parque Independente, em posse de três perfumes e uma camisa masculina azul.

Leia também:  Estão abertas as inscrições para o Parlamento Jovem Brasileiro 2018

Segundo a PM, após ser questionado sobre a origem dos materiais, o menor entrou em contradição várias vezes, mas acabou revelando que ele participou do furto junto com mais dois irmãos Roniclei e o menor de 17 anos, que moravam no bairro São Marcos.

Ao chegar na residência, a PM encontrou uma sacola com várias peças de roupas, onde os suspeitos confessaram ser produto de furto. Quanto ao restante dos materiais, os irmãos disseram que havia vendido em uma boca de fumo localizada no Jardim Morumbi. Ao chegar na casa, a polícia encontrou os suspeitos Vinnicius e a menor, e ao verificar o imóvel foram encontrados cinco cosméticos novos, além de várias peças de roupas.

Leia também:  Mulher esconde quase meio kg de droga na vagina

Diante da situação, Vinnicius informou que havia comprado os produtos por R$ 20.  Ainda na residência, foi encontrado um celular sem procedência, comprado por R$ 50.

Diante das evidências, todos foram conduzidos a delegacia juntamente com o material para as devidas providências.

Foto: Divulgação / PM
Presos por furto, corrupção de menores e receptação – Foto: Divulgação / PM

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.