Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira da Polícia Militar (Gefron), apreendeu neste sábado, 13, o casal Sidinei Ferrari de Oliveira, 38, e Eliene Aparecida Rumão, 31, por evasão de divisas. Abordagem ocorreu em uma estrada na Zona Rural do municipio de Vila Bela da Santissima Trindade.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento de rotina, quando realizaram uma abordagem a uma caminhonete Hilux branca. Durante a revista no interior do veículo foi localizado quatro pacotes com dólares. Na carroceria foi verificado um pneu de estepe que foi desmontado e dentro localizado vários pacotes com dólares totalizando cerca de U$ 339 mil dólares.

Os policiais perguntaram ao condutor se havia declarado a Receita Federal os dólares que estava transportando. O mesmo informou que não, e que estaria indo para um sitio onde morava.

Leia também:  Aumentam boletins de ocorrência motivados por homofobia em Mato Grosso

Diante da afirmação foi feita diligências até o sitio e lá durante buscas foi apreendido um Rifle calibre 22 e 46 munições do mesmo calibre e ainda duas folhas de cheques sendo uma no valor de R$10 mil Reais e outra no valor de R$ 58.320,00 reais pertencentes a Sidnei. O suspeito não informou a procedencia dos valores apreendidos nem o que iria fazer com dinheiro.

Diante dos fatos todo material apreendido foi encaminhado juntamente com o casal para Departamento da Polícia Federal de Cáceres.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.