A vítima levou um tiro na cabeça - Foto: Você Repórter
A vítima levou um tiro na cabeça – Foto: Você Repórter

Thayolon Roberto Silva Barbosa, 19 anos, foi assassinado por volta das 4h, deste sábado (13), na rua Espiríto Santo, no bairro Cidade Salmen, próximo a um Posto de Combustível, em Rondonópolis. Flávio Matos Vastos, 26 anos, também foi baleado no local, porém foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional.

De acordo com a Polícia Militar que foi quem atendeu a ocorrência cerca de seis disparos foram ouvidos pelas testemunhas. Eles contam que as vítimas chegaram no Posto e que pouco tempo depois, suspeitos se aproximaram com uma arma de fogo e efetuaram os tiros, sendo que um dos disparos atingiu Thayolon na cabeça que morreu ainda no local e Flávio foi atingido na região lombar.

Leia também:  Dois são detidos por traficar droga no Distrito Industrial

Flávio relatou a Polícia que o motivo do crime teria sido devido ao rompimento de um relacionamento com uma mulher e que ela seria companheira de um preso que cumpre pena no presídio de Pascoal Ramos. Além da PM e do Samu, também esteve no local a Polícia Técnica para colher detalhes do crime.

FICHA

Thayolon Roberto Silva Barbosa já era bem conhecido pela Polícia local. Quando ainda era menor cometeu vários crimes, ele inclusive foi acusado de matar o taxista Gilson Pereira da Costa (leia aqui), fato que ocorreu em 2012, quando Thayolon tinha 15 anos. Na época ele chegou a ser preso pelo crime. Depois de atingir a maioridade também passou pela prisão por porte ilegal e roubo.

Leia também:  Menor é apreendido por tráfico de drogas na avenida bandeirantes

Leia também – Caso de Taxista morto continua sem solução

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.