O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) divulgou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (25/02) o resultado final de seu concurso público. Estão disponíveis para consulta: o resultado do procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros; o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência; o resultado final da análise da documentação para o desempate de notas; e o resultado final do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

A expectativa do órgão é que os aprovados, respeitado o edital do concurso, sejam chamados a partir do mês de abril.

Ao todo, foram classificados 39 candidatos para o cargo de nível superior analista judiciário da área administrativa, 69 da área judiciária, 26 especializados em análise de sistemas, 2 em contabilidade e 13 em engenharia.

Leia também:  Prefeitura de Nova Bandeirantes é alvo de operação da PC contra desvio de dinheiro público

Para os cargos de nível médio, foram classificados 162 candidatos para técnico judiciário da área administrativa. Para técnico judiciário, apoio especializado em programação de sistemas, foram classificados 75 candidatos.

A remuneração inicial para os cargos de níveis superior é de R$ 8,8 mil e para o nível médio é de R$ 5,3 mil. O resultado do concurso será submetido à homologação do TRE-MT.

A lista completa está disponível no link abaixo:

RESULTADO FINAL CONCURSO TRE-MT 2015

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.