Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta sexta-feira (19)
TV

Resumo das novelas desta sexta-feira (19)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Flávia comenta com Tito que Pedro estava próximo de Ciça.

Miguel se recusa a entregar o abaixo-assinado na empresa e Rodrigo decide assinar o documento.

Krica conhece Martinha e desabafa com Alina.

Miguel questiona Ciça sobre Samurai.

Nanda e Filipe disputam um cliente.

Luan leva Vanda ao abrigo de menores de que é voluntário.

Miguel chega como representante da empresa para participar do debate com alunos e professores sobre o Dom Fernão.

Flávia pede para fazer um passeio a sós com Samurai.

Miguel é constrangido por um manifestante. [/novela]

[novela id=”2″] Filomena lamenta ter magoado Candinho, e Clarice a apoia.

Anastácia afirma a Pancrácio que se ocupa unicamente da busca por seu filho.

Ana pede que Braz descubra quem é a amante de Severo.

Braz se declara para Diana.

Eponina proíbe Mafalda de visitar Zé dos Porcos sozinha.

Cunegundes e Quinzinho armam para se livrar de seus credores.

Gerusa passa mal e Osório a ampara.

Romeu ajuda Olga.

Fábio tenta beijar Maria, e Celso os surpreende.

Pancrácio aceita o convite de Camélia para ser professor de Gerusa.

Candinho decide procurar Filomena.[/novela]

[novela id=”3″] Arthur acusa Carolina de ter seduzido Germano para ajudá-la a vencer a prova contra ele.

Carolina expulsa Arthur de casa.

Germano pede a Carolina para fingir que os dois ficaram juntos.

Montanha avisa ao inspetor da escola que denunciará Durão.

Germano se entristece ao ver Lili com Rafael e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa.

Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila de mãos dadas. [/novela]

[novela id=”4″] Atena consegue escapar de Juliano, que acaba encontrando uma pista sobre o cativeiro de Tóia.

Tóia finge acreditar na redenção de Romero.

Belisa desconfia da relação entre Gibson e Kiki.

Gibson e Kiki explicam para Aninha como ela deverá agir na frente de Nora.

Janete flagra Mel e Merlô juntos e Adisabeba comemora.

Ninfa e Alisson contam a Nenenzinho que Mel beijou Merlô.

Gisela pede ajuda a Domingas para encontrar César.

Duda rejeita Vavá.

Zé Maria alerta Kiki sobre seu acordo com Gibson.

Romero passa mal.

Aninha chega à mansão. [/novela]

[novela id=”5″] Fiorina vai se confesse com o padre Lutero e revela que está com raiva de seu marido, Giuseppe, por achar que ele está com um plano de fechar sua sorveteria. Ela explica que a sorveteria não dá lucro, mas que lá é o lugar que a deixa feliz.

O padre alerta que ela não deve esperar ser feliz apenas por algo material. Fiorina diz que se ele não fizer nada ela morrerá.

As crianças chegam em casa disfarçadas, mas logo são reconhecidas pela multidão de fãs dos irmãos Vaz e de André. Dóris e Mateus dizem que uma das vocalistas da banda C1R é a cara de Manuela (Isabela).

A menina conta para os dois que é melhor eles guardarem segredo, pois senão eles correm risco de vida no vilarejo. Regina diz para Manuela que viu o programa, mas acha que ela precisa melhorar e ter mais atitude.

Téo chora ao contar para os amigos que esta preocupa com a relação de seus pais. Pedro tentar confortar o irmão. Já Giuseppe, não sabe mais o que fazer em relação a sorveteria. [/novela]

[novela id=”6″] Leonor, furiosa, adverte Ivana que ela se arrependerá.

Valentina agradece por ter sido defendida. Ivana lhe diz que ela é muito ingênua. Alonso diz a José Miguel que sabe que Valentina o disse muitas vezes que o ama, mas que esse amor está destinado ao fracasso, pois ele será pai de um filho de Ivana. José recomenda que Alonso não se iluda, pois mesmo que ele assuma o filho de Ivana, jamais se casará com ela. Ele ressalta que Valentina não o deixará de amar por nada neste mundo.

Valentina pede que Ivana volte a fazenda “Os Caracóis”. Ivana, fora de si, responde que só quer que a prima obrigue José a se casar com ela e diz que da fazenda “Montesinos” só sai casada com José Miguel. Leonor diz a José Miguel que é tempo de Ivana voltar a viver na fazenda de Valentina. Ele responde que quando propôs isso a Ivana, ela prontamente se recusou.

Ivana, furiosa, pensa em sua falta de sorte, pois nem mesmo com grandes esforços consegue engravidar. Leonor exige de Ivana uma explicação por tê-la colocado em evidência quanto a seu caso com Rodrigo diante de sua prima. Leonor completa dizendo que sabe que Ivana não ama José Miguel, e só o quer por capricho, pois inveja tudo que a sua prima tem.

Ivana responde que isso foi só uma amostra do que é capaz de fazer e reafirma que ela ficará ali até que tenha vontade, e não sairá da fazenda “Montesinos” tão fácil. José Miguel diz a Valentina que perdeu tudo e vai embora do povoado em poucos dias. Valentina pede que ele a ame pela última vez. Eles fazem amor.

Rodrigo se enfurece ao ver fora da cabana os cavalos de José Miguel e Valentina, pois imagina o que pode estar acontecendo dentro do local. José Miguel diz a Valentina que neste momento não pode oferecer nada a ela e que seria um suplício estar perto dela e não poder ter nada mais sério.

Ivana recrimina José Miguel por tê-la informado de sua partida e tenta convence-lo a leva-la. Como ele recusa, Ivana o diz que certamente ele esteve com Valentina. José Miguel responde que esteve sim, pois a ama. Ivana, furiosa, diz que se José for embora ela se matará. José a diz que esse tipo de jogo não funciona com ele. O delegado informa Valentina que o sangue presente na camisa de Rodrigo era de Lázaro. Assim, está comprovado que Rodrigo é o assassino e será preso. Por fim, Ivana se desmascara diante de Valentina e grita que toda a vida teve ódio da prima, e justamente por isso ficará com José Miguel. Ela exige que Valentina nunca mais se aproxime de José, pois se isso ocorrer, ela descobrirá do que é capaz. Ivana recrimina a sua mãe por nunca ter lhe dado seu lugar como filha, pois sempre colocou Valentina em primeiro plano e como exemplo de boa moça. Isabel responde que por amor colocou limites a Ivana, e a ama tanto que foi capaz até de assumir a culpa por um crime que não cometeu para proteger a filha. Por fim, Isabel a diz que dirá a Valentina que Ivana é a verdadeira assassina de Oscar Almeida. Ivana diz que se ela a delatar jamais voltará a vê-la, e muito menos a seu neto. José Miguel diz a Alonso que o amor que ele e Valentina sentem é imenso, e jamais ele conseguirá separá-los. Alonso responde que não tem nada a perder, e ainda que tenha a menor chance de conquistá-la, não deixará de tentar. Ivana diz a Leonor que ela colocou Valentina em seu lugar, Leonor responde que Ivana perdeu o apoio econômico de sua prima, e assim não poderá nem se manter, então que assim que José Miguel for embora, colocará Ivana na rua. Rodrigo tenta amedrontar Cristina para que ela diga o que tem feito na delegacia. Ela, já sem medo, revela que esteve lá para entregar a roupa suja de sangue de uma noite passada em que Rodrigo esteve em sua casa, e que logo ele será preso pela morte de Lázaro. Rodrigo agride Gabriela, que cai desmaiada, e usa uma substancia para que Valentina adormeça. Ela rapta a moça. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas