Assessoria | PJC-MT
Assessoria | PJC-MT

Atuando na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar deram apoio em ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que resultaram na recuperação de um caminhão roubado em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste), na tarde de terça-feira (16.02), em Pontes e Lacerda (448 km ao Sul) e na prisão de uma mulher, com uma mala com 10 quilos de maconha, em Rondonópolis (212 km ao Sul).

O acusado Gabriel Antônio Rosa estava com um comparsa no caminhão roubado, tentou fugir, mas foi preso em flagrante no cerco policiail. As diligências iniciaram após os dois suspeitos que estavam no veículo furarem a barreira da PRF, na BR 174, entre Conquista do Oeste e Pontes e Lacerda, dando início a uma perseguição. Na fuga, os suspeitos jogaram o veículo em uma região de mato e fugiram a pé.

Leia também:  Irmãos são presos por comércio de produtos roubados em MT

Policiais civis foram acionados para dar apoio a ocorrência e conseguiram localizar Gabriel a 45 quilômetros de Pontes e Lacerda. Ele estava com documento falso, com nome de Luís Gabriel. O comparsa do suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado pela Polícia.

Em Rondonópolis (212 km ao Sul), em outra ação de apoio a PRF, uma mulher que pedia carona na BR 364, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, após ter realização de revista em sua bagagem. Dentro da mala foram encontrados 13 tabletes de maconha, totalizando 10 quilos de droga.

A acusada foi conduzida a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Leia também:  Primavera do Leste | Jovem é assassinado a caminho do trabalho
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.