O deputado federal Adilton Sachetti (PSB), passou o fim de semana em Rondonópolis, visitando e articulando com lideranças e partidos os rumos de uma união para disputar as eleições deste ano.

A principal articulação de Sachetti, foi para confirmar o nome do empresário Adelino Bissoni (PSB), proprietário da Transportadora Botuverá, como pré-candidato da legenda à prefeito de Rondonópolis.

Adelino se colocou à disposição, mas deixou claro que ainda há alguns entraves para que possa ser confirmado seu nome como pré-candidato, em especial uma conversa entre o pré-candidato e sua família, já que suas empresas passam por um período de reorganização e isto lhe toma muito tempo, além de outros situações comerciais que precisam de sua presença para serem resolvidas.

Leia também:  Base de Pátio se rebela, deixa reunião e gera protestos

Durante a reunião Sachetti reafirmou que não disputa a eleição e que não há mínima possibilidade de apoiar uma candidatura de Percival, mas que se o prefeito resolver apoiar Bissoni, não haverá problema nenhum.

Ainda durante o encontro o servidor público municipal, Magno Pereira, confirmou que aceitou o convite de filiação e agora para a integrar o grupo de pré-candidatos a vereador do partido. Magno tem forte relação com os servidores municipais, bem como junto à comunidade católica.

MAL ENTENDIDOS

Sachetti aproveitou o momento para acabar com um mal-estar gerado, em especial com alguns empresários da cidade e afirmou que apenas duas pessoas em Rondonópolis podem “falar” por ele, a sua assessora Fabrizia Hinrichsen e o empresário Aníbal Laurindo (Localiza). O alerta serviu para evitar os “aproveitadores” que costumam se aproximar durante o período eleitoral.

Leia também:  Thiago Silva repudia fechamento de UTI Pediátrica e cobra providências do Governo Estadual
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.