O título da matéria com a cantora já diz muita coisa: “Como Selena Gomez se tornou a garota mais popular da América”. A gente não discorda! Com um histórico conturbado e cheio de dramas adolescentes, é incrível a caminhada que Selena fez até a era “Revival”, não é? Se liga na capa da revista:

Selena Gomez fala sobre carreira, vida amorosa e pessoal para W Magazine

Começando sua carreira no programa infantil “Barney e Seus Amigos”, passando para uma grande estrela da Disney e amigas-e-rivais de Demi Lovato e Miley Cyrus, casos amorosos com Nick Jonas e um enorme turbulento relacionamento com Justin Bieber que a mídia teima em finalizar, a cantora falou abertamente sobre todos esses pontos.

Selena Gomez fala sobre carreira, vida amorosa e pessoal para W Magazine“Quando a Disney acabou eu fiquei como: ‘oh, droga’. Eu não sabia o que eu queria ser. Eu tive que aprender a ser eu mesma”, contou para a repórter da W Magazine que a acompanhou durante um dia inteiro de trabalho intenso. Sobre o ex-namorado, é vísivel que os dois amadureceram e seguiram caminhos diferentes, mas na época que estavam juntos o relacionamento dos dois se tornou muito mais interessante para a mídia/internet do que a carreira de ambos.

Leia também:  Alex Silva | "Enfrento dificuldades na música, mas eu não desisto é meu sonho"

Selena Gomez fala sobre carreira, vida amorosa e pessoal para W Magazine

“No começo eu não me importava. Para mim foi: ‘Eu tenho 18 anos, tenho um namorado, somos fofos juntos e gostamos disso’. Depois tive meu coração partido e eu me importava. Porque as pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas em todos lugares apareciam um milhão de coisas diferentes”, disse. “Eu estava em um beco sem saída, batendo a cabeça contra a parede. Não sabia para onde ir”. Para finalizar o tópico Biebs, ela desabafou: “Eu estou tão cansada. Eu honestamente estou cheia. Eu me importo com sua saúde e bem-estar, mas eu não não aguento mais”

Durante a entrevista, a artista estava morrendo de fome e, junto com sua equipe e repórter, parou em um restaurante: “Yess, eu amo Chili’s. Eu e Taylor [Swift] comemos aí o tempo todo”, <3. Durante a refeição, o restaurante que até então estava vazio começou a encher de fãs pedindo fotos, autográfos e abraços – mas parece que Selena não se incomodou. “Eles sentem como se me conhecessem… É um jeito peculiar de viver a vida mas eu não me importo, porque não conheço nada melhor”.Selena Gomez fala sobre carreira, vida amorosa e pessoal para W Magazine

Leia também:  Scalene encara 'mundo' do Rock in Rio com competência e incredulidade

A artista também comentou sobre a suposta rixa que existe entre ela e Miley Cyrus desde a época da Disney, quando as duas namoraram o Nick Jonas. A repórter pediu para comparar seu crescimento com a Miley e Selena disse que a transição que passaram é diferente para cada garota. “Obviamente ela não queria fazer o que estou fazendo e eu não queria fazer o que ela está fazendo. Mas eu sou fã da música dela – não sei se ela falaria o mesmo de mim”, comentou em tom de brincadeira. “Nós nunca tivémos uma guerra… Nós gostávamos do mesmo cara quando tínhamos 16 anos. Era como Hilary Duff e Lindsay Lohan. Agora estamos completamente estabelecidas em nossas próprias vidas”.

Leia também:  Luan Santana revela detalhes de início de namoro com Jade Magalhães

Já sobre as redes sociais e o vício que todo jovem possui nelas nos dias atuais, a cantora confessou que tem planos de ficar bem longe da internet. “Eu estou parando de usar as redes sociais agora por conta da minha idade e porque, sinceramente, todo mundo estava falando sobre mim. Então quis me abster disso. Eu honestamente tive que parar, porque nunca imaginei que minha vida se tornaria tão exposta como está gora. Isso vai me destruir ou me fazer crescer? Eu preciso fazer essa escolha algum dia. Em alguns anos. Eu vou desistir disso tudo”.

Mais fotos:

Selena Gomez fala sobre carreira, vida amorosa e pessoal para W Magazine

Selena Gomez fala sobre carreira, vida amorosa e pessoal para W Magazine

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.