Preso Anderson Kehonas de Sene suspeito de roubo .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Preso Anderson Kehonas de Sene suspeito de roubo .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Anderson Kehomas de Sene, foi preso após investigações de casos de assaltos a estabelecimentos comerciais em Rondonópolis (MT), realizada pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). O suspeito foi encontrado escondido em uma residência na avenida José Barriga, na madrugada dessa quarta-feira (17).

O indivíduo é acusado de ter agido em dupla no assalto a uma loja de materiais de construção na tarde do dia 03 de fevereiro. A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, nas imagens, Anderson é o homem armado de boné branco, já o outro de camisa vermelha é F.J.P.C de 17 anos, que ainda se encontra foragido.

 

Leia também:  Aparelhos celulares correspondem a 55% dos roubos em Cuiabá

Já no assalto ao lava jato, que ocorreu no dia 18 de janeiro, onde um indivíduo armado e violento além de assaltar a loja, ameaçou atirar na filha de 7 anos do proprietário do estabelecimento e levou a bolsa de um casal de idosos que tinham ido lavar o carro.

De acordo com os investigadores da Derf, na bolsa da senhora tinha um cartão de crédito com a senha grudada nele, Anderson foi o indivíduo que utilizou o cartão para efetuar vários saques e compras no município antes do cartão ser bloqueado, o que totalizou um prejuízo de R$ 6 mil ao casal.

A Derf ainda não descartou a possibilidade de Anderson ter participado do assalto ao lava jato. O caso ainda está sendo investigado.

Leia também:  Após denúncia, três são presos e adolescente é apreendido por tráfico de drogas

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.