Um homem acusado de assaltar uma agência dos Correios em Matupá (MT) foi morto durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde desta quinta-feira (18), na BR-163, no município de Guarantã do Norte (MT).

Segundo informou a Polícia Militar (PM) ao site Só Notícias, dois homens, por volta das 12h, invadiram a agência e realizaram o assalto. A quantia levada pelos bandidos não foi informada.

Os criminosos deixaram a agência em uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, e seguiram pela BR-163, quando foram surpreendidos pela equipe do Bope que estava em operação pela região e foi acionada para dar apoio nas buscas.

No momento do confronto, houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou sendo baleado na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leia também:  Falsa CNH | Mulher é presa por uso de falsa documentação em Rondonópolis

No confronto, o outro suspeito acabou fugindo e se escondendo em uma região de mata. Segundo o site Só Notícias, a Polícia está cercando o local no intuito de prender o criminoso. A motocicleta, uma pistola 380 e sete munições foram apreendidas pela Polícia.

Atualização – Conforme divulgado pela assessoria da SESP-MT, o outro suspeito foi detido e encaminhado a delegacia de Guarantã do Norte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.