Celulares e armas apreendidas com os suspeit de roubo na região da Salmem .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Celulares e armas apreendidas com os suspeitos de roubo – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Dois jovens foram detidos em flagrante na tarde desta terça-feira (16) pela Polícia Militar (PM) no bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos foram identificados como Aliff Balbino Matos, 18 anos e Jhonatan Rodrigues Cardoso, 19 anos. Eles são acusados de roubo e porte ilegal de arma. Segundo a PM, Jhonatan confessou ser o autor de um roubo a qual a vítima ficou ferida e acabou sendo encaminhada ao Hospital Regional.

Conforme informações da PM, uma guarnição realizava rondas pela Vila Birigui, quando os dois suspeitos ao notarem que seriam abordados fugiram da viatura em uma motocicleta chegando a percorrer várias ruas na contramão, entre elas, a avenida Presidente Médici. A PM realizou o acompanhamento da dupla que seguiu pelo Jardim Morumbi, momento que acabaram caindo da moto.

Leia também:  Mais de 800 kg de peixe são apreendidos em casa comercial em Rondonópolis
Suspeitos detivos apos o roubo na região da Salmem .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Suspeitos detidos no bairro Jardim Morumbi –  .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Ao realizar abordagem e busca pessoal, foi encontrado com o suspeito Jhonatan uma revólver calibre 32, com três munições intactas. O outro suspeito Aliff, ainda tentou fugir saltando por vários muros de residências, mas acabou sendo localizado.

Segundo a PM, a caminho da 1ª Delegacia de Polícia, Jhonatan confessou que teria assaltado uma vítima e que a mesma foi levada por terceiros ao Hospital Regional em virtude da gravidade do ferimento a princípio em virtude de coronhada. Na delegacia, os suspeitos revelaram serem os autores de dois roubos a pessoas. A Polícia aguarda as vítimas para reconhecimento dos suspeitos.

A arma com as munições, a motocicleta e dois celulares provenientes de roubo foram apreendidos pela PM e encaminhados a 1ª DP.

Leia também:  Veículo é recuperado após casal sofrer sequestro com cárcere privado
Motocicleta utilizada para cometer roubos na região da Vila Salmem .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Motocicleta utilizada para cometer roubos .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.