As imagens de uma câmera de segurança e a tatuagem no braço do suspeitos ajudaram a Polícia Militar a prender um acusado de roubo. Ele teria usado o carro da própria irmão na fuga.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, na sexta-feira (05), a vítima estava em um Lava Jato quando o suspeito, Wesley Vieira de Jesus, 25 anos, se aproximou armado, e com um capacete rosa na cabeça. Ele levou uma corrente e uma pulseira de ouro da vítima e logo depois fugiu entrando em um carro vermelho com placas de Brasília.

Após o ocorrido os policiais tiveram acesso as imagens da câmera de segurança e puderam ver as características do suspeito e placa do veículo.

Leia também:  Em menos de 1 hora, dupla invade e rouba duas residências no Jardim Azaléia

Na madrugada desta segunda-feira (08), em rondas pela região central uma guarnição visualizou o veículo e notou que se tratava do mesmo envolvido na atividade criminosa.

Eles esperaram até que o ocupante do veículo se aproxima-se e entrasse no carro, momento em que fizeram a abordagem.  O suspeito também possuía a mesma tatuagem que aparecia no vídeo. Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.