A coluna Bastidores lembrou há poucos dias o “abandono” da cidade por parte de alguns deputados estaduais, que só aparecem por aqui na hora de pedir votos.

No entanto a coluna faz questão de avaliar que o retorno ao parlamento, tem feito muito bem ao deputado estadual José Carlos do Pátio (SD). A péssima imagem que ficou de sua administração quando prefeito, contrasta com o bom desempenho de Pátio na Assembleia Legislativa, em especial para Rondonópolis.

Pátio é sem dúvida nenhuma o parlamentar, tanto na esfera estadual ou na federal que tem contribuído de forma significativa para o município e pode fazer a população reavaliar o seu peso político se este continuar a desempenhar um bom papel como deputado.

Leia também:  Pátio reúne vereadores para fumar cachimbo da paz

Se continuar a tocar a carruagem deste jeito, Pátio, pode acabar se tornando o parlamentar mais influente de Rondonópolis com o governo Pedro Taques (PSDB) e ai os benefícios serão enormes para o município. Agora resta à população de Rondonópolis esperar e torcer para Pátio continuar a trabalhar a pleno vapor pelo município na capital mato-grossense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.