Foto: Polícia Militar / divulgação
Foto: Polícia Militar / divulgação

O acidente ocorreu neste domingo (21), por volta das 17h30, em uma estrada de terra, sentido a Paranatinga, a cerca de 35 quilômetros de Primavera do Leste. Uma mulher morreu no local, e um homem ficou gravemente ferido.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o motorista do veículo Fiat Strada teria perdido o controle vindo a capotar por várias vezes. A Polícia só foi informada sobre o caso às 18h40 e ao chegar no local do acidente se deparam com uma mulher de 21 anos já sem vida.

Já o sobrevivente, identificado como Jacó Seselov, 21 anos, após 3h esperando por atendimento, foi socorrido por parentes e levado para o Pronto Atendimento de Primavera do Leste. As vítimas são da Colônia Russa.

Leia também:  Primavera | Suspeito é preso ao furtar pacotes de picanha e calabresa em mercado

De acordo com os policiais militares, o Samu não conseguiu chegar ao local do acidente a tempo porque as informações eram confusas e depois de percorrer até a comunidade de Carazinho, a equipe retornou e foi avisada novamente via rádio sobre o local exato, momento este que acabaram encontrando a guarnição da PM deixando o local e a vítima já havia sido socorrida por terceiros.

Peritos também foram acionados para o local, mas como houve demora o pai que já estava aflito com a morte da filha resolveu então levar o corpo para a comunidade da Colônia Russa.

“O desespero por parte da família, vendo a filha no chão e ainda achando que ela estava viva, mesmo que não haviam sinais vitais, depois de esperar muito tempo o pai pegou a filha e a levou para casa, foi um momento muito triste”, disse o sargento da PM, Reginaldo.

Leia também:  Primavera do Leste | Prefeito e vice tomam posse nesta terça-feira

A causa do acidente e o nomes da vítima fatal ainda não foram divulgados.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.