Campeonato Matogrossense 2016 inicia neste fim de semana a sétima rodada da competição, com quatro jogos no interior e um duelo em Cuiabá. Na capital no domingo (28) a bola rola na Arena Pantanal, Dom Bosco enfrenta o União de Rondonópolis, ás 16h.

Para o jogo na Arena Pantanal os preços dos ingressos foram definidos em R$ 10 inteira e R$ 5 meia, os clubes iniciaram a venda no domingo, a partir das 13h, no contêiner do setor Oeste, portão G. A entrada dos torcedores será no setor Oeste a partir dás 14h. Para aqueles torcedores que apreciam bebida alcoólica, a cerveja já está liberada.

Pelo interior do Estado, mais quatros jogos acontece no domingo. No município de Barra do Garças o Araguaia recebe o Cuiabá, ás 15h30 no Zeca Costa. No domingo ainda disputa, Mixto e Cacerense no estádio Marcio Cassiano, ás 15h30.

Leia também:  União vence Aparecidense no Luthero, veja os gols

Fechando a rodada mais dois jogos no fim da tarde, ás 18h o Luverdense recebe o Poconé no estádio Passo das Emas. E no estádio Gigante do Norte o Sinop enfrenta o CEOV, também ás 18h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.