O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) irá realizar  no dia 18 de março mais um leilão de material inservível que estão no pátio da sede do Detran e de todas as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do Estado.

O material ferroso a ser alienado está avaliado em 3.056.240 quilos, com valor inicial de R$ 0,06 (seis centavos) por quilo. O edital do leilão foi publicado na quarta-feira (17) no Diário Oficial.

“Em 2015 foram prensados mais de seis mil veículos na região metropolitana e na região sul. A nossa prioridade agora é prensar os veículos no interior e realizar este processo com mais agilidade. Por este motivo o edital foi readequado exigindo no mínimo duas prensas hidráulicas”, explicou Rogers Elizandro Jarbas, presidente do Detran.

Leia também:  Inmet emite alerta de tempestade para 66 cidades de Mato Grosso

Serão leiloados os veículos que estão há mais de dois anos abandonados nos pátios da autarquia. Os veículos com restrições fazendárias, restrições judiciais e com registro de roubos e furtos não serão incluídos no certame.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.