Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como usar o óleo de mongongo
MODA E BELEZA

Veja como usar o óleo de mongongo

Da Redação com Bolsa de Mulher
VIA

oleo de mongongoQuem gosta de apostar em tratamentos caseiros de beleza certamente já conhece uma lista extensa de óleos naturais que podem ser excelentes aliados nos cuidados da pele e dos cabelos. Pois saiba que um novo produto que anda sendo considerada queridinho da beleza provavelmente vai fazer parte da sua rotina: o óleo de mongongo.
Originário de uma fruta da África, o óleo de mongongo é rico em vitamina E, ácidos graxos, cobre e zinco e é capaz de garantir pele linda e saudável e ainda deixar os cabelos hidratados e com muito mais brilho. No mercado já é possível encontrar cosméticos à base do óleo que, quando utilizado com indicação de um dermatologista, pode ser a salvação da sua beleza.
Boa fonte de antioxidantes, o óleo de mongongo ajuda a combater os sinais de envelhecimento da pele, reduz inflamações, é calmante natural e excelente para auxiliar na restauração da cútis após procedimentos estéticos mais agressivos.

Nos cabelos, o óleo combate caspas, trata os fios danificados e garante uma excelente hidratação. Ele pode ser adicionado à sua máscara capilar, usado para dar nova vida a cabelos ressecados, além de ser indicado antes da realização de procedimentos que costumam agredir e deixar os fios secos, como reflexos ou tingimentos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas