Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja truques simples para deixar os cabelos mais bonitos
MODA E BELEZA

Veja truques simples para deixar os cabelos mais bonitos

Da Redação com Vila Mulher
VIA

Existem duas maneiras de deixar os cabelos lindos: uma delas, bem carinha, é apostar em produtos com tecnologia de ponta e entregar suas madeixas nas mãos de profissionais renomados. A outra maneira, mais econômica, é recorrer a truques fáceis e que funcionam. Qual opção você escolhe?
1- Beach hair feito em casa

Esprema um limão inteiro em um prato, mergulhe uma escova de dente limpa no suco e gentilmente passe-a nos cabelos. Fique no sol por cerca de 45 minutos. Faça isso uma vez a cada 15 dias. Logo depois da segunda aplicação já é possível notar as luzes naturais.

2- Rabo de cavalo hyppado

Puxe o cabelo em um rabo de cavalo na parte de trás do topo da cabeça e prenda-o com um elástico. Separe em duas partes (superior e inferior), e com um pequeno grampo na vertical prenda a parte de baixo do rabo. Coloque a parte superior do cabelo sobre o clipe e pulverize um pouco de shampoo a seco para obter uma textura mais completa e ocultar o clipe.

3- Anti-resíduo caseiro

Para remover todo o acúmulo de óleo, produtos e sujeira que podem ficar nos cabelos, misture bicarbonato de sódio na água para criar uma pasta, e use para lavar o cabelo. Para um cabelo ainda mais limpo, adicione vinagre de maçã à mistura.

4- Cabelinhos novos

Esses cabelinhos pequenininhos que ficam na frente da cabeça e atrapalham qualquer penteado podem ser domadas com escovas de dente e spray de cabelo. Use a escova penteando sempre para baixo e aplique spray para fixar.

5- Fronha de seda

Dormir em uma fronha de seda ajuda a evitar a ruptura do cabelo e danos que podem acontecer no meio da noite. Algodão e outras texturas podem criar atrito, o que faz o cabelo quebrar.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas