Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Thiago Silva (PMDB) apresentou nesta semana várias indicações de melhorias na infraestrutura do Jardim Ebenezer. Além disto, na última terça-feira, ele esteve em visita ao bairro com o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) Cristóvão Teixeira. “Em razão do período chuvoso, muitos buracos surgiram nas ruas e avenidas do bairro, e em alguns pontos os moradores não conseguem trafegar com seus veículos”, disse o vereador.

O vereador solicitou ao diretor da Coder que inicie um trabalho de limpeza das ruas e terrenos baldios, e também a recuperação das ruas (tapa buracos), e a drenagem de pontos críticos, pois todos os anos precisam serem reparados por falta de canaletas e canalização da agua pluvial.

Leia também:  MPE realiza novas oficinas dentro do programa de atualização do Plano Diretor

De acordo com o vereador, o diretor da Coder se comprometeu com os moradores que, em março, após a conclusão do processo licitatório para compra de massa asfáltica quente, vai atender o bairro.

O vereador informou que durante o seu mandato já apresentou várias indicações para o bairro, como a construção de
pontes no córrego canivete, linha de ônibus ao entorno do Centro evangelismo, sinalização horizontal e vertical e construção de praça no bairro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.