plantaSe você gosta de botânica e, ainda por cima, não perde nenhuma novidade de moda vai pirar com esta novidade. Uma florista americana criou uma linha de acessórios composta por suculentas. Isso mesmo! Aquelas plantinhas fofas que existem na maioria dos jardins de inverno.
Susan McLeary selecionou plantas as plantas certas para que elas continuassem crescendo por mais duas a quatro semanas dentro dos acessórios, que com muito charme e um ar de novidade prometem realçar qualquer look.
Após as suculentas atingirem um tamanho considerável no acessório, elas devem ser transferidas para vasinhos para permanecerem vivas por alguns anos! As joias continuam bonitas depois da retirada das plantinhas e usadas para ainda mais produções.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Esta ideia inusitada surgiu quando uma amiga pediu que a florista organizasse as flores do seu casamento. Hoje são consideradas um ótimo presente para quem vai se casar! Fofo, não é?

As joias podem ser compradas pelo Etsy por valores que variam de 147 dólares (cerca de 580 reais) a 1.178 dólares (cerca de 4.200 reais), dependendo do produto. Entre as opções estão tiaras, brincos, colares, pulseiras e boutonniere. Uma peça mais charmosa que a outra!

pulseira

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.