Foto: Reprodução / Instagram
A cantora postou uma foto com seu Francisco neste domingo (31) – Foto: Reprodução / Instagram

Neste domingo (31), Wanessa estreou sua coluna no site da revista “Glamour” e, para começar, ela já chegou com grandes notícias. No texto, ela anunciou que voltará a usar o sobrenome Camargo, a pedido de seu avô.

“No final de ano, passando o Natal com o clã em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem!”, escreveu a cantora.

“Anuncio em primeira mão: para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo”, acrescentou.

O anúncio veio uma semana antes do desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageará a dupla Zezé di Camargo e Luciano (seu pai e tio, respectivamente) no enredo. “E vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia 8 de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla, mas o nosso ‘velho’ Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho”, escreveu Wanessa.

Leia também:  Miley Cyrus abandona ousadia e volta às baladas country pop com 'Younger Now';

“Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? ‘É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!’”, encerrou Wanessa Camargo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.