Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas, nesta quarta-feira (23), após o carro em que elas estavam sair da pista, na BR-153, entre os municípios de Estrela do Norte e Mara Rosa, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos ocupantes eram da mesma família.

Conforme a corporação, as vítimas que morreram no local do acidente foram identificadas como Ivone Crispim dos Santos e Pedro Crispim dos Santos, que seriam filha e pai. Os feridos – motorista e dois passageiros – foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal de Mara Rosa.

Dois deles foram liberados e um foi transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O G1 entrou em contato com a unidade de saúde, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
A PRF suspeita que veículo caiu em um buraco enquanto ia de Campinaçu para Cristalina, e que o motorista perdeu o controle da direção. O carro foi parar em uma ribanceira, próximo a um córrego.

Leia também:  Adolescentes são apreendidos dentro de escola vendendo droga

A concessionária que administra a rodovia informou que uma equipe deve tapar o buraco que pode ter causado o acidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.