fotos: divulgação
fotos: divulgação

Três dos quatro mortos no acidente, ocorrido no último sábado (19), entre uma caminhonete Toyota Hilux branca com uma picape Fiat Strada, da mesma cor, na BR-163, em Terra Nova do Norte (165 quilômetros de Sinop), serão sepultados esta manhã.

A autônoma Maria Lúcia dos Santos, 54 anos, e sua neta, a estudante Emily Eduarda Noleto de Sá, 9 anos, serão sepultadas em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop).

O agricultor e condutor da Hilux, Sérgio Bacon, 68 anos, foi sepultado, esta manhã, em Sorriso. A funerária Santa Rita informou ainda, ao Só Notícias, que não há definição sobre o local e horário de sepultamento do engenheiro britânico, Anthony Hays, 37 anos. O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) em Peixoto de Azevedo.

Leia também:  Em visita técnica, equipe da Sema conheceu de perto a estrutura da Itaipu Binacional

A família dele mora na Inglaterra. “Conseguimos avisá-los ontem, mas os procedimentos fúnebres são diferentes naquele país. Vamos aguardar até amanhã. Se não houver possibilidade de traslado, ele será sepultado em Peixoto”, explicou a proprietária da funerária. Outras quatro vítimas ficaram feridas no acidente. A mãe de Emily teve vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital Regional de Sinop.

fotos: divulgação
fotos: divulgação

A irmã dela também estava na Fiat Strada e acabou encaminhada para uma unidade médica em Colíder. Além delas, um recém-nascido, filho de Anthony Hays, também foi resgatado do veículo. Segundo uma fonte do Hospital Municipal de Terra Nova, o bebê está internado e o quadro é estável. O estado atual de saúde das irmãs não foi informado.

Leia também:  Testemunhas, peritos e réus devem ser ouvidos em audiência sobre chacina em Colniza

Conforme Só Notícias já informou, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi ocasionada “possivelmente” por uma ultrapassagem mal sucedida feita pelo condutor da Toyota Hilux.

fotos: divulgação
fotos: divulgação

“Acreditamos que ele tenha tentado ultrapassar em faixa contínua. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do acidente e deverá emitir um laudo, em até 30 dias, apontando as causas e responsabilidades”, explicou. Os ocupantes da Fiat Strada estariam indo a Colíder para uma formatura, quando houve a colisão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.