Dois homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (04.03), no município de Rondonópolis (MT), na operação “Civil na Carga Máxima” deflagrada em todo Estado. Os suspeitos Vinicius Bitencourt Pereira Barros, 19, e Rafael Claro da Mata, 18, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado.

A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis com apoio da Polícia Militar (PM).

O roubo aconteceu na madrugada de sexta-feira (04), quando duas mulheres que trafegavam pelo centro da cidade dentro de um veículo foram surpreendidas pelos dois suspeitos em uma motocicleta. Os assaltantes portavam um simulacro e sob ameaça roubaram os pertences das duas vítimas, levando bolsas, dinheiro, cartões e aparelhos celulares.

Leia também:  Força Tática age rápido e evita assalto ao Pátio Rondon

Durante as diligências os dois envolvidos foram localizados e presos em flagrante. A motocicleta usada no crime foi apreendida e os objetos roubados recuperados e restituídos às vítimas.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e reconhecidos como os autores do roubo. Vinicius e Rafael foram autuados pelo crime de roubo majorado. Os dois foram encaminhados para o presídio local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.