Carlos Aparecido Ribeiro, 43 anos, morreu após ser esfaqueado dentro de casa, nobairro Boa Esperança, em Rondonópolis. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25), por volta das 23h30, e o enteado da vítima, um menor de 13 anos, confessou que era o autor do crime.

A Polícia Militar recebeu a informação de que estava ocorrendo uma briga nesta casa, mas ao chegar no local, o menor já aguardava do lado de fora e contou aos policiais o que havia acontecido. O adolescente disse que Carlos estava agredindo a sua mãe e que por isso ele pegou a faca e partiu para cima dele.

Já dentro da casa os policiais se depararam com Carlos todo ensanguentado, caído na sala. O Samu foi chamado, mas Carlos já estava morto. No Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar a mãe de 30 anos, foi colocada como suspeita, assim como o menor.

Leia também:  Mulher morre atropelada quando retornava de evento agropecuário em MT

Ela apresentava escoriações pelo corpo e manchas de sangue na mão esquerda e no ombro direito. A mãe também reclamava de dores no pé. A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Técnica que esteve no local colhendo informações sobre o crime.

O menor foi apreendido em flagrante e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.