Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) esteve visitando, na manhã desta quinta-feira (10), as obras da escola estadual juntamente com o assessor pedagógico, Rogério Antônio Penso, que está sendo construída na região do Residencial Maria Tereza. Adonias fez uma indicação para que nessa instituição em construção possa ser implantada o modelo de Escola Militar em Rondonópolis.

O deputado estadual Pery Taborelli aderiu a causa e tem trabalhado para trazer o modelo para Rondonópolis e outras cidades de Mato Grosso. Segundo o vereador, o deputado inclusive já se reuniu com o secretário estadual de Educação, Permínio Pinto Filho (PV), para tratar sobre o assunto.

Taborelli se comprometeu em colaborar no que for necessário para que as obras da escola sejam concluídas com mais celeridade e que ela se torne referência sendo uma escola militar. Na última sexta-feira (4) o deputado chegou a realizar uma audiência pública na cidade para debater sobre o assunto.

Leia também:  Irmã de Aécio Neves deixa presídio e segue para prisão domiciliar

O vereador Adonias afirmou que está confiante e que uma escola como essa será muito importante para a aquela região que se tornou grande e com muitos estudantes. “Eu e o deputado estamos empenhados, assim como o assessor pedagógico Rogério para que o projeto se torne uma realidade. Temos a expectativa que a obra da escola volte a caminhar e que em 2017 já esteja funcionando”, disse.

Também participaram da visita a escola, o presidente da Associação dos Moradores de Bairros da Região Salmen (Unisal), Sebastião Surubi, e a assessora do deputado Taborelli, Sandra Raquel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.