Sebastião Francelino Sobrinho, 52 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (18), no município de Água Boa (620 Km de Rondonópolis). Ele foi condenado com uma pena em mais de 41 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O indivíduo cumpriu parte da pena, mas foi posto em liberdade e não compareceu nas audiências dos atos processuais, vindo a ter o pedido de prisão deferido novamente.

Ele estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca de Água Boa. A prisão foi realizada em decorrência do trabalho de investigação conduzido pela Delegacia Regional de Água Boa em conjunto com o Núcleo de Inteligencia (NI).

Leia também:  Marido é suspeito de matar esposa na frente do filho de 5 anos

Conforme o mandado expedido pela Justiça, Sebastião foi condenado a pena de 41 anos e 10 meses de prisão. Com a ordem judicial, os investigadores conseguiram localizar o suspeito em uma residência no bairro Rodoviário. Em seguida, Sebastião foi conduzido à Delegacia de Polícia de Água Boa para formalidade dos autos, e posteriormente transferido para a Cadeia Pública local.

A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada em todo Estado para intensificar o combate à criminalidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.