Agora MT Variedades Cinema e TV Ana Paula é expulsa do 'BBB 16' após agredir Renan
CINEMA E TV

Ana Paula é expulsa do ‘BBB 16’ após agredir Renan

Da Redação com Ego/Globo
VIA

Imagem: ana paula Ana Paula é expulsa do 'BBB 16' após agredir Renan
Reprodução/Globo

Ana Paula Renault não está mais no “BBB 16″. A mineira, que tinha uma torcida forte e já tinha voltado de quatro paredões, foi desclassificada esta manhã por ter agredido Renan Oliveira na festa desta sexta-feira, 4. E sua saída causou comoção nas redes sociais.”Ana Paula desclassificada… Acabou o ‘Big Brother'”, decretou uma fã. “Não vou ver mais o BBB, sem a Ana Paula não tem graça”, lamentou outra. “Agora quero Munik ganhando o bbb por ela e pela Ana Paula!!!!!”, disse uma terceira. Vale destacar, inclusive, que pouco depois do anúncio oficial, a hashtag #MunikCampeã já estava nos trending topics do Twitter, já que a torcida de Ana e de ‘Pequi’ são parceiras.

Alguns fãs se mostraram mais conformados, mas fizeram questão de reforçar seu apoio a ela. “Pelo menos a Ana Paula ficou pra historia do ‘BBB’. Ela sempre será lembrada, enquantos outros, bom, são só os outros!!”, disse uma. “Os haters podem comemorar porque só Ana Paula poderia eliminar ela própria. O resto não seria capaz’, ironizou outra.

Ex-BBBs também comentaram a eliminação da mineira. Tamires Peloso, do “BBB 15”, que torcia para a mineira, se surpreendeu: “Como assim eu acordo e Ana Paula está expulsa?!”. André Gabeh, da primeira edição, analisou a participação dela e alfinetou sua torcida: “Mas, olha, a Ana Paula fez com que muita gente se revelasse. Gostar cegamente do que ela fazia diz muito sobre a pessoa”.

Luisa Marillac – a dos “bons drink” – também mostrou revolta no Instagram: “Para mim o ‘BBB 16’ acabou hoje!!! Minha audiência eles não tem mais”. A apresentadora Sônia Abrão e Monique Evans, que já havia criticado a mineira antes, comemoraram.

“Eu falei que ela era a pior participante de todas as edições do Big Brother!!! Eu falei!!! Já vai tarde!!”, disparou Sônia. Monique repostou comentários de outras pessoas como “Não tô entendendo nego puto porque desclassificaram a Ana Paula. A mulher bateu no cara, descumprir as regras e foi eliminada”, “Esse BBB, deixa claro a inversão de valores que ocorre na rede social, é assustador!” e “Se achou a dona do programa! Não sairia barato!”.

O barraco já estava rendendo nas redes sociais desde a madrugada deste sábado, 5, quando ocorreu a agressão. A família de Renan pediu a eliminação de Ana e foi apoiada pela de Adélia. Por outro lado, os fãs de Ana Paula argumentaram que ele havia revidado e pediram sua expulsão – a hashtag #RenanExpulso foi parar nos trending topics.

Internautas reagem à saída de Ana Paula do BBB 16 (Foto: Twitter / Reprodução)

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas