Agora MT Variedades Música e Cultura Anahí grava videoclipe de 'Eres'
MÚSICA

Anahí grava videoclipe de ‘Eres’

Da Redação com Blastingnews
VIA

Foto: Divulgação  Facebook e Instagram
Foto: Divulgação Facebook e Instagram

A cantora Anahí (ex-RBD) acaba de divulgar nesta segunda-feira (29/02) em suas redes sociais as primeiras imagens do seu novo videoclipe “Eres”, parceria com o cantor mexicano Julion Alvarez, atualmente ele é um dos maiores ícones do país.

Deixando um pouco a política de lado, Anahí decidiu gravar seu novo clipe em San Cristobal de las Casas, um pequeno povoado localizado no estado de Chiapas no México.

É possível observar através das imagens publicadas pela cantora, que o clipe terá um aspecto simples e retratará a beleza deste pequeno povoado que conta com menos de 200 mil habitantes.

A cantora e seu marido Manuel Velasco se casaram neste povoado com uma cerimônia bem simples e aberta ao publico, ambos vivem juntos em San Cristobal de Las Casas.

Nas últimas semanas, Anahí também divulgou fotos dos bastidores de um ensaio fotográfico que possui grandes chances de ser para o seu novo CD, já que existiam muitos looks e ela viajou exclusivamente à cidade do México para realizá-lo com o fotógrafo Uriel Santana.

Finalmente a cantora decidiu apostar em seu terceiro single de trabalho intitulado “Eres”, que emplacou grandes posições nos charts de diversos países. A canção foi um dos maiores sucessos da cantora, sendo a mais ouvida no Apple Music, aplicativo de streaming da empresa Apple.

 Anahí foi acompanhada nas gravações de seu novo videoclipe por sua assessora Danna Vazquez, sua fiel escudeira, dizem que Danna possui total controle sobre a carreira musical e política de Anahí, deixando de lado seu produtor Guillermo Rosas que já não tem tanta tomada de decisões na vida da artista.

Pelo fato de Anahí ser uma primeira-dama, em todos os seus clipes ela tenta ao máximo ser bem discreta e não utilizar looks ousados para não chamar muita atenção e ser criticada pelos mexicanos conservadores. Nota-se que em todos seus novos videoclipes ela sempre utiliza calças jeans para ser mais discreta, inclusive nas imagens divulgadas de “Eres”, a intérprete também aparece de calça jeans e parece que está bastante confortável com sua nova maneira de se vestir.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas