Agora MT Variedades Cinema e TV Antônia Fontenelle fica furiosa com brincadeira e vai processar o Pânico
CINEMA E TV

Antônia Fontenelle fica furiosa com brincadeira e vai processar o Pânico

Da redação com 24 HorasNews
VIA

Antônia Fontenelle, 42, está muito irritada com o programa “Pânico”. Tudo por causa de uma brincadeira de gosto duvidoso que o programa fez com ela. No último final de semana, comediantes da atração da Band divulgaram no ar o número de telefone da famosa.

Rwpeodução
Rwpeodução

Por conta disso, a atriz e apresentadora confirmou no vespertino “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, que pretende processar o humorístico. “Eu achei de uma deselegância o que eles fizeram comigo. Torcidas de futebol me ligando, uns dizendo que me amam, outros dizendo que me odeiam, gente me colocando em grupos [de WhatsApp].

Eles sequer pensaram ‘poxa, a Antônia está grávida’”, desabafou ela. “Foi uma irresponsabilidade da própria Band, do [apresentador] Emílio [Surita] e do diretor. Não estou pensando em ganhar dinheiro às custas do ‘Pânico’. Você não fica rica com danos morais nesse país. Eu só quero que eles saibam que não se pode fazer isso”, complementou.

Reprodução
Reprodução

A loira também disse que não é a primeira vez que foi alvo do “Pânico” e ainda comentou que outros famosos não gostam da atração. ”Não posso deixar passar mais uma vez, porque, senão, isso nunca vai acabar. Não quero mais saber, eu não guardo raiva, rancor, mágoa, mas eles não vão poder mais se aproximar de mim, não vão poder mais tocar no meu nome. As pessoas têm medo do ‘Pânico’.

Os artistas não gostam porque os fazem passar por constrangimento, mas eu sempre entendi o humor deles, e reverti, com muito custo, mas reverti“, declarou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas