Agora MT Esportes Artes Marciais Após derrota, McGregor ataca Aldo e Dos Anjos
ARTES MARCIAIS

Após derrota, McGregor ataca Aldo e Dos Anjos

Da redação com UOL
VIA

Um dia depois da derrota para Nate Diaz, Conor McGregor se manifestou nas redes sociais. O irlandês agradeceu o apoio dos fãs, disse que não pedirá desculpas por tentar e atacou os brasileiros José Aldo e Rafael dos Anjos.

Campeão dos penas, o irlandês foi finalizado por Nate Diaz na luta principal do UFC 196, no último sábado (5), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate foi válido pelos meio-médios, duas categorias acima da qual McGregor é campeão.

O duelo foi marcado depois que Rafael Dos Anjos quebrou o pé e teve que se retirar do combate contra McGregor, que valeria o cinturão dos leves, atualmente em posse do brasileiro. Como Diaz não conseguiria cortar peso em tempo, o UFC decidiu marcar o duelo na categoria dos meio-médios.

A provocação de McGregor a Aldo e Dos Anjos foi por motivos semelhantes: a ausência dos brasileiros por lesão. Assim como Dos Anjos, Aldo saiu do confronto contra o irlandês no UFC 189 por causa de uma contusão. Depois, os dois se enfrentaram na edição 194 e o brasileiro foi nocauteado em 13 segundos.

Confira a declaração de Conor McGregor:

Eu arrisquei e coloquei tudo em jogo. Tentei e perdi. Nunca vou pedir desculpas por tentar. M.. acontecem.

Aguentarei essa derrota como um homem. Não vou fugir dela. Não vou mudar quem eu sou. Se algum outro campeão subir duas categorias, me avise.

Se está cansado de me ouvir falar de dinheiro, tire uma soneca. Ainda estarei aqui quando você acontecer com o maior pay-per-view e a porta (do show). Vou continuar falando de múltiplos de 7 (dígitos).

Obrigado aos verdadeiros fãs e f…-se o ódio que saiu da toca. Amo tudo isso. É uma pequena carne no meu almoço. Estive aqui muitas vezes na minha vida de uma maneira ou outra. Vou comer tudo e voltar mais forte.

Aldo, você é um marica. Dos Anjos, você é um marica. Quando os livros de história foram escritos, eu apareci. Vocês apareceram no Twitter.

Para os fãs! Nunca fujam dos desafios. Nunca corram das adversidades. Encare de cabeça erguida.

Nate, ainda o verei novamente”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas