Suspeitos de roubo presos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos de roubo presos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Ester Lopes de Oliveira Morais, 21 anos e Regina Gomes Barbosa, 33 anos foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (7), em Rondonópolis (MT).  O trio é acusado pelos crimes de roubo, tráfico ilícito de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores. Um 4° indivíduo identificado como Nedenir de Sousa Gama, 32 anos está foragido.

Suspeitos de roubo presos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos de roubo presos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A PM recebeu a informação sobre um roubo a pessoa na região conhecida como ‘Naboreiro’, onde os suspeitos teriam fugido em um veículo Gol, cor prata, com uma mulher dirigindo, pela estrada das Três Pontes.

As viaturas realizaram uma barreira e conseguiram abordar as suspeitas. A PM localizou próximo ao veículo onde estavam as mulheres juntamente com o menor, o celular da vítima e a camiseta do adolescente que foram lançados a beira da estrada quando avistaram a equipe policial.

Leia também:  Cães farejam mais de 600 kg de maconha escondidos em carreta na BR-163

O trio negou inicialmente a participação no roubo, mas durante o trabalho da polícia, o celular encontrado tocou, onde ficou confirmado que o aparelho realmente pertencia a vítima. Diante da situação, os conduzidos confessaram a participação no crime indicando que o autor do assalto trata-se do suspeito Nedenir, que fugiu para o mato com o revólver utilizado no roubo.

Drogas e outros materiais apreendidos pela polícia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Drogas e outros materiais apreendidos pela polícia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Ainda durante o trabalho da polícia, foi encontrado na residência da suspeita Ester, uma mala contendo 16 porções de uma substância análoga a pasta base de cocaína e um invólucro de substância análoga a ácido bórico, três balanças de precisão e plásticos picotados para envolver o entorpecente. Na geladeira foram localizados 149 papelotes de substância análoga a maconha e no guarda-roupas duas munições calibre 38 e duas cápsulas calibre 32.

Leia também:  Manobrista morre após ser atropelado em frente de boate em Cuiabá
Suspeito de participação no assalto - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeito Nedenir que encontra-se foragido – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A suspeita Ester informou que a droga pertence a suspeita Regina e seu marido foragido Nedenir, que já estavam sendo alvos constantes de investigação policial. Ester ainda disse que ganharia os pisos para sua casa em construção para armazenar o entorpecente no local.

Momento que os suspeitos eram conduzidos ao plantão policial - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Momento que os suspeitos eram conduzidos ao plantão policial – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Os três foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), onde foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo juntamente com o foragido.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.