Fabiano de Souza Freitas Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Fabiano de Souza Freitas Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Fabiano de Souza Freitas, 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação nesta terça-feira (1), por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) no bairro Ana Carla, em Rondonópolis (MT). Com ele a polícia apreendeu vários materiais produtos de furto de uma residência localizada no Jardim Belo Horizonte.

De acordo com informações dos investigadores, os produtos furtados seriam utilizados pelo suspeito para mobiliar a sua casa própria.

Materiais apreendidos pela derf - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Materiais apreendidos pela derf – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Ainda conforme a polícia, os vizinhos ligaram para a vítima informando que tinha alguém fazendo a mudança em sua casa. Quando a vítima chegou no local junto com os investigadores encontrou a casa sem as portas, pia, churrasqueira e outros materiais.

Leia também:  Identificada travesti morta em Rondonópolis

Durante as investigações a polícia chegou até uma residência em construção no bairro Ana Carla, onde os materiais, produtos do furto, foram localizados.

Fabiano que era o proprietário da obra foi abordado e alegou ter comprado os objetos. “Segundo ele – aquela velha historinha -, duas pessoas que ele não sabe quem, passou em frente à casa dele e lhe ofereceu os objetos, e ele aceitou” relata os investigadores.

A polícia ainda afirma que o depoimento do suspeito não é convincente. O rapaz foi detido em flagrante para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.