Zé Felipe nos bastidores da gravação do clipe de 'Não Me Toca' -Foto: Divulgação
Zé Felipe nos bastidores da gravação do clipe de ‘Não Me Toca’ -Foto: Divulgação

A herança sertaneja fala alto no sangue de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Os trejeitos estão ali: o jeito de falar, o trimbe ao cantar, até o ar de conquistador. O jovem de apenas 17 anos ouve comparações dia sim e outro também. “Tenho minha raiz, mas também minha identidade musical! Não rola tanta pressão do meu pai e da família. Todo mundo trilha um caminho diferente”, frisa o cantor. “Ser filho do Leonardo é muito especial, meu ídolo como pai, ser humano e artista”, garante ele que teve certeza que seguiria a carreira após cantar no DVD de 30 Anos do pai, com pot-pourri “Deixaria Tudo, Te Amo Demais, Coração Espinhado”.

Leia também:  Marília Mendonça se veste de Marilyn Monroe em festão de aniversário

Com um novo álbum a ser lançado em abril e a estreia do clipe de “Não Me Toca”, com participação da funkeira Ludmilla, Zé agora é alvo de comparações com seus amigos universitários, como Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Luan Santana. “Não me preocupo nem um pouco com as semelhanças. Quando a gente é comparado com alguém que gostamos é uma honra. Sou fã desses caras, bicho!”, fala Zé desfazendo qualquer inimizade que possa vir a ser inventada.

O funknejo com Ludmilla é apenas uma prévia do segundo álbum de estúdio de Zé Felipe, que promete agradar públicos bem distintos. “O disco tem música romântica, bachata (ritmo da República Dominicana) e apenas duas versões. As demais são inéditas”, revela ele.

Leia também:  Ouro Branco | "Eu espero ser um cara conhecido pelo meu bom trabalho na música"

A parceria com a funkeira carioca mostra o quanto esses ritmos populares estão ligados e a recente união entre Lucas Lucco e MC Bin Laden, em nova versão do hit viral “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, só reforça a fusão. “Na nossa música vale de tudo! Minha união com a Ludmilla mostra o sucesso do pop-funk com o mercado sertanejo”, fala Zé, que conheceu a cantora em um show de rádio e dali em diante se tornaram amigos e estenderam a conexão para música.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.