O secretário de Administração de Rondonópolis, Adnan Zagatto, divulgou nesta terça-feira (22) o relatório geral da UFMT que registrou 10.401 candidatos inscritos para concorrer ao concurso para preenchimento de 326 de emprego público na prefeitura de Rondonópolis. Os cargos de nível técnico médio de assistente de apoio à gestão, orientador social e monitor são os que atingiram a maior concorrência entre os 10.401 inscritos. Entre os cargos de nível superior, a maior disputa é para administrador, controlador interno e procurador jurídico.

A UFMT registrou 3.926 inscritos para disputar 30 vagas de ampla concorrência do cargo de assistente de apoio à gestão. O que representa uma concorrência de 130,8 candidatos por vaga. Outros 691 candidatos se inscreveram para disputar as 7 vagas ofertadas para o cargo de orientador social. A concorrência neste caso é de 98,7 candidato por vaga. Em terceiro lugar fica a disputa para o cargo de monitor, com 95,6 candidato para cada uma das 3 vagas de ampla concorrência.

Leia também:  Chuvas atrasam programações de reforma de pastagens em MT

Na relação de inscritos divulgada pela gerência de exames e concursos da UFMT, destaca-se 114 candidatos que concorrem a uma única vaga de ampla concorrência para administrador. Outros 318 candidatos se inscreveram para disputar as 4 vagas de controlador interno. O que representa uma concorrência de 79,5 candidatos por vaga. Estão inscritos mais 317 candidatos para disputar 4 vagas de ampla concorrência para procurador jurídico. São 79,2 candidatos por vaga.

Adnan Zagatto antecipa que a prova do concurso vai ser realizada no dia 24 de abril. A expectativa é que a UFMT conclua todo o processo em tempo hábil para que o prefeito Percival Muniz consiga homologar o concurso antes do mês de junho e, a partir daí, fazer a convocação dos 326 candidatos aprovados. O concurso vai resultar também num cadastro de reserva de 1.630 vagas.

Leia também:  Coder mantém equipes sob alerta durante forte chuva
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.