Foto: Rafael Sousa/ reprodução
Foto: Rafael Sousa/ reprodução

A mãe, Jane Cristina Silva Santos, e dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 5 anos, morreram após um acidente de carro em que o veículo caiu dentro do Rio Lira, na MT-242, em Sorriso, sentido Nova Ubiratã, na noite desta sexta-feira (25). O pai que era quem dirigia o veículo, Honda Civic, conseguiu sair do carro e salvar um dos filhos, um bebê, que foi levado para Hospital Regional de Sorriso e passa bem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros mergulhadores conseguiram abrir o carro e retirar as três vítimas. Uma mulher que mora próximo ao local disse que encontrou o pai com o bebê no colo e ela pediu que lhe desse a criança. O homem “chorava demais. Eu pulei e peguei a bebê. O homem ainda tentou salvar a esposa e os filhos.  As vítimas residiam em um distrito de Sorriso.

Leia também:  Três suspeitos do roubo a farmácia são detidos em Rondonópolis

A mãe se soltou do cinto e ele falou “vamos eu volto pra pegar’ e ela não quis abandonar os dois filhos”, descreveu a testemunha, chorando. “Ele pedia muita ajuda e ninguém parava (veículos que passavam na ponte). O pessoal tentou entrar na água só que não conseguiu chegar (até o carro), tava forte a correnteza”, acrescentou.”Ele falou que freou e como estava molhada (estrada) e caiu na água”, disse a testemunha.

Foto: Rafael Sousa/ reprodução
Foto: Rafael Sousa/ reprodução

O veículo trafegava sentido Sorriso e teria caído a poucos metros da ponte de concreto. Estaria chovendo no momento do acidente. O trecho da 242 é pavimentado. Os Bombeiros foram socorrer as vítimas e um guincho da concessionária que administra a rodovia retirou o carro do rio.

Leia também:  Cerca de 104 tartarugas e 15 kg de pescado irregular são apreendidos em MT

Os corpos estão no IML em Sorriso e devem ser liberados neste sábado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.