Foto: Só Notícias
Com o impacto, as vítimas que estavam no carro ficaram carbonizadas – Foto: SBT Nova Mutum

Duas pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (14) após uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo de passeio no km 571, da BR-163, próximo ao município de Nova Mutum (MT).  As informações são da concessionária que administra a rodovia.

Com o acidente, que ocorreu por volta das 13h20, o carro tombou e pegou fogo, impossibilitando a identificação do modelo do veículo e das vítimas. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.

Segundo o site Só Notícias, as chamas do veículo foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros. A perícia está sendo aguardada para identificar as vítimas.

Conforme a Rota do Oeste, foram enviados para atendimento dois guinchos, duas ambulâncias, caminhão Pipa e três veículos inspeções.

Leia também:  Poconé | Suspeito é preso e menores conduzidos durante festa 'regada' a bebida alcoólica

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local. As causas do acidente vão ser investigadas. Neste momento, segundo a concessionária, o tráfego está liberado no local. ​​

Atualização

17h – De acordo com informações repassadas ao site AGORA MT, o automóvel envolvido no acidente pertencia a Câmara de Municipal de Nova Guarita (MT). A suspeita que as vítimas sejam os vereadores Ludi Espíndola Zanata (PT) e Moacir Kramer (PSB)  que viajaram no veículo da Câmara para cumprir agenda na manhã de hoje (14) em Cuiabá. Contudo, ainda será realizada a perícia para confirmar as identidades das vítimas.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.